sexta-feira, 6 de julho de 2012

HOPE


  
Ano de busca profissional, ano em que aprendi a me conhecer por dentro, entendi que felicidade é algo precioso e que precisamos cultivar diariamente.

Cai, me machuquei, levantei e busquei ajuda para entender o caminho cheio de pontos de interrogação e conseguir uma força para encontrar sentido em algo. Foi assim que cheguei à conclusão que deveria enfrentar um ano sabático para me reencontrar.

Ano este para colocar planos em dia, tirá-los da gaveta e colocá-los em ação. O mais importante para obter resultado é não ficar parada. Será um período em que irei investir em mim, para que possa aumentar o meu conhecimento e acreditar em meu potencial.

O difícil foi tomar a decisão, pois quando você não está feliz, quando acorda e não sente prazer para trabalhar, quando você começa a não ver mais sentido no que faz, essa pode ser a hora de se libertar e parar para repensar a vida.

O que me faltava era exatamente um plano, pois a falta de perspectiva estava me consumindo diariamente. Ao traçar um plano, comecei a ver tudo diferente.

Agora aquilo que parecia impossível a ser alcançado tornou-se essência da minha vida e sinto que estou mais positiva e confiante!

Este ano será de puro conhecimento, humildade e resgate pessoal, por isso resolvi registrar todas as minhas experiências aqui.

Olhar e atitude diferente geram experiências excepcionais!


Borá lá! =)



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.