terça-feira, 17 de julho de 2012

Mudar a rotina, os pensamentos ...a vida!


Algum dia você já se perguntou: Quero mudar de vida?

Pois bem, a mais ou menos um ano venho me questionando a repeito. Sou extremamente realizada na vida pessoal, casamento, minha dog (ainda posto uma fotinho dela), porém o campo profissional não me satisfazia mais!

Foi aí que cheguei à conclusão junto com a minha família, que a felicidade e a busca de uma identidade eram essenciais para o meu desenvolvimento.



Assim decidi ir ao encontro da minha felicidade e realização profissional através de experiências e estudo.
O artesanato tem me ajudado muito, não somente através das práticas, mas por ter conhecido muitas pessoas, algo que motiva bastante.

Hoje já consigo acreditar em felicidade e até mesmo elaborar planos futuros.

Por isso recomendo! Corra atrás de seus sonhos e os transformem em realidade!

=)

*A vida se tornaria insuportável se não nos proporcionasse mudanças!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.